quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quero fériassss agoraaaaa, já.

A coisa que mais detesto no Verão é a semana antes de ir de férias. É uma semana igual às outras, mas parece que tem o triplo do tempo. Vejo toda a gente de chinelos e toalha às costas e morro de desejo de fazer o mesmo. Ainda por cima este ano a maior parte dos meus amigos tiveram férias antes de mim. E como bons amigos que são, não querem que eu perca a emoção do que eles estão a vivenciar. Passam os dias a mandar fotos da praia, da areia, do sol, da piscina, das caipirinhas, dos gelados, dos almoços, das festas, etc.. Só me apetece estrangula-los. Isto se fosse eu a mandar todos tinham 15 dias de férias ao mesmo tempo. Ideia de merda, eu sei lol, mas não difere das dos nossos governantes.
Seria uma azáfama insuportável, mas pelo menos durante 15 dias com a família, amigos e mesmo aqueles não tão amigos passavam-se dias agradáveis. Pelo menos para mim, que gosto de ter aqueles de quem mais gosto á volta.

3 comentários:

  1. Não contando com esta ainda tenho que esperar mais 3 semanas para as férias. E eu tb quero féris... já.

    ResponderEliminar
  2. Já gozei uma semana, mas agora as restantes só em Setembro. Sorte a sua, por só lhe faltarem uns diazitos.
    Boas férias!

    ResponderEliminar