quarta-feira, 14 de julho de 2010

Já estou a ficar f*****

Hoje fui presenteado com a desagradável noticia que os dias de férias, com os quais já andava a sonhar e a planear, vão ser repartidos. Não posso tirar mais de uma semana seguida, porque, segundo o patrãozinho, a maior parte das merdas que eu faço na empresa mais ninguém sabe fazer. Se em outro caso eu até ficava com o ego elevado ao ouvir isto, neste caso em particular só me apetecia esgana-lo ou pelo menos berrar com ele mas infelizmente e para ajudar á festa acordei com a garganta a doer e sem voz. Confirmo aquilo que já suspeitava, a maior parte das pessoas com quem trabalho são incompetentes, inúteis, dispensáveis e não querem trabalhar. Não que eu seja perfeito, nem nada que se pareça, mas pelo que vejo á minha volta fico muito contente com a minha pessoa. Mas se eles pensam que me vou ficar estão muito enganados..

Sem comentários:

Enviar um comentário