quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cada uma!!!!

Queria era saber o que diria esta menina se fosse ela a ter mais uns quilinhos.


A modelo romena Sanziana Buruiana, de 23 anos, criou um partido político voltado para pessoas bonitas. Diz Sanziana que o objectivo é livrar o país dos políticos gordos e substituí-los por pessoas que melhorem a imagem do país, segundo a reportagem do jornal «Austrian Times», citada pelo Globo.

Entre as propostas, a modelo romena defende a cobrança de impostos sobre pessoas obesas. De acordo com o «Austrian Times», o partido quer cobrar dez euros por mês por cada quilo acima do peso.

Sanziana quer ser um modelo de político e fazer da Roménia um modelo de país. Assim, defende que apenas manequins em biquínis possam trabalhar como guias turísticos, com para impulsionar o turismo.

Além disso, Sanziana propõe a criação de uma «taxa de infidelidade». Dessa forma, quem fosse apanhado a dar facadinhas no matrimónio seria multado em 100 euros.


ORIGEM

4 comentários:

  1. E para pessoas burras, não haveria impostos? Essa, quer-me parecer que ía logo à falência.


    Já ando por cá e tenho orgulho em ser a 1.ª seguidora.

    ResponderEliminar
  2. bem, burros por burros, mas vale as modelos sem roupa para políticos, de uma maneira ou de outra não dizem merda nenhuma, mas sempre têm um coprinho mais engraçado...

    ResponderEliminar
  3. Gostei do texto e vou usá-lo de gancho se me permite!
    Obrigada :o)

    ResponderEliminar