sexta-feira, 16 de julho de 2010

Alguém acredita nisto?!!

Hoje logo cedo encontrei os pais do meu querido patrão. Duas pessoas adoráveis, mas que gostam sempre de saber se estou bem, se a família está bem, se a vida me corre bem, se estou feliz, se me tenho alimentado bem, se o trabalho está a correr bem, etc... Conversa puxa conversa, e chegamos a um ponto que ele me diz; - O que seria de nós sem o trabalho, graças a Deus que ele existe, senão o que iríamos fazer? Passava-mos a vida no café??..
Eu lá fui concordando com ele, para não alongar mais a conversa..

E fui embora, mas sempre a pensar. Como é possível estas pessoas pensarem assim?!! Até posso concordar que existe muita gente que gosta do que faz. Agora daí a não poder viver sem o trabalho!! Puft. Eu vivia perfeitamente sem trabalhar, sem ter de acordar cedo, sem horários, sem rotinas, sem chatices, sem stress, etc...

Até me podia aborrecer de não fazer nada, sim porque dizem que não fazer nada também cansa. Mas também me aborreço no trabalho. Por isso mal por mal preferia nada fazer.

Fico a pensar se serei eu um lambão preguiçoso.

1 comentário:

  1. Bem, eu sem trabalho e com dinheiro ía às compras, ao ginásio, à piscina, andar de bicicleta... ufa... que canseira. Realmente trabalhar é triste.

    ResponderEliminar