quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ganhei um Super Selo

Hoje ganhei o meu primeiro selo.



E quem deu, quem foi?! A Vera, claro.
Depois de ter sido a minha primeira seguidora ( não segue grande coisa, que prefiro ler a escrever) ofereceu-me, também o meu primeiro selo. Quase que a posso apelidar de Madrinha blogótica.

E responder às perguntas:

Se pudessem escolher UM super poder, qual escolhiam?

Voar.

Usavam-no para quê?

Para salvar gatos das arvores. Para me deslocar, lá se iam as filas de transito

Acham que davam um melhor super herói ou super vilão?

Super Herói. Se fosse vilão os super heróis ganhavam menos vezes. lol

---------------------------------------------------------------------

Vou lhes passar a eles:

Carlos cronicas do rochedo
Ana agora a serio
Ana fantasmas do inconsciente

5 comentários:

  1. wow... estou orgulhosa!!!

    Primeira seguidora, primeiro selo, madrinha bloguótica...

    Até me sinto importante, mas uma coisa é certa, gosto de andar por cá.

    ResponderEliminar
  2. Olhaaaaaaaaaaaa, ganhei um Super Selo!!

    O meu primeiro, obrigada :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pela distinção, amigo. Como habitualmente, no domingo exibirei na montra do meu Rochedo tão prestigiante distinção.
    Já agora, gostei também de conhecer o blog da sua prrimeira seguidora, mas depois irei lá dizer-lhe isso de viva voz ( ou melhor:escrita...)

    ResponderEliminar
  4. Tenho para mim que é merecido tal selo :)

    ResponderEliminar
  5. Como não respondi individualmente a cada comentário do post do desafio de hoje, venho cá responder-te.

    Espero que tenhas umas óptimas férias e que te divirtas muito.
    Para as minhas ainda falta na melhor das hipoteses 1 semana, na pior 2 semanas, tudo depende ainda do trabalho. Eu vou, mas volto, obviamente.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar