sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais um dia de trabalho...

Hoje é mais um daqueles típicos dias em que cheguei ao escritório, atrasado para variar, mas mesmo assim, o primeiro a entrar, já que patraozinho vem mais tarde. Tirei um café e puxei por um cigarro, nada melhor para começar um dia de trabalho.
Sentado em frente ao pc com a mente a divagar e secretária cheia de papeis, espereva pela normal agitação do dia, que infelizmente e para meu espanto não apareceu pois o dia vinha a revelar-se calmo, como já há muito não acontecia. Comecei a navegar pela net e fui parar a um blog, li e adorei, apesar de nunca ter gostado muito da ideia dos blogs, mas como estava a apanhar uma seca meti mãos à obra e resolvi criar um para mim. E cá estou eu a escrever as minhas primeiras palavras para ver se o bichinho da escrita fica ou desaparece. Vamos ver...

1 comentário:

  1. Cheguei até aqui pelo link do Crónicas do Rochedo e fui lendo :) Gostei do seu sentido de humor.

    ResponderEliminar